Sim, de acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro poderás trocar ou devolver qualquer produto encomendado na Loja Verde Online, tendo 30 dias para fazer o pedido a contar a partir do momento em que recebes a encomenda.
Os produtos deverão estar nas exactas condições originais em que os mesmos foram expedidos para a morada indicada, e deverão estar salvaguardados os parâmetros identificados no ponto 11 dos nossos Termos e Condições.
Os produtos só são trocados ou devolvidos se se encontrarem no estado original de envio. Deverá ser devolvidos acompanhados de de todos os itens que os compõem (acessórios, manuais, etiquetas, materiais de embalagem …). Todos os produtos que se encontrarem danificados, que não se encontrem em idênticas condições às do momento de entrega ou que tenham sinais de utilização indevida para além da mera abertura da embalagem, não serão aceites.
Se não ficares satisfeito com algum produto, podes proceder à sua devolução.
Após análise da encomenda devolvida, e encontrado-se esta nas devidas condições de não utilização, procederemos à devolução do valor da encomenda.
VIA LOJA VERDE FÍSICA
1. Deverás dirigir-te à Loja Verde do Estádio ou Rua Augusta com o produto a devolver e a fatura impressa correspondente à encomenda.
2. Em loja irão confirmar a encomenda e o estado do produto a devolver.
3. Será devolvido o valor da encomenda, excepto o valor de portes de envio.
VIA LOJA VERDE ONLINE - ETIQUETA DEVOLUÇÃO DPD (válido apenas para devoluções em Portugal)
1. Juntamente à encomenda é enviado um formulário de devolução e etiqueta de devolução DPD.
2 -Preencher formulário para devolução.
Caso não tenha recebido o formulário, pode descarregar o mesmo aqui
3 - Embalar produto juntamente com o respetivo formulário e colar etiqueta de devolução (etiqueta com morada SCP)
4. Entregar encomenda em ponto pickup DPD (pedir assinatura de etiqueta DPD Portugal Return com campo assinatura)
Poderá consultar todos os pontos pick-up DPD disponíveis em: https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
5. Assim que rececionarmos o produto para troca no nosso armazém, vamos confirmar o estado dos mesmo e a devolução será efetuada num prazo de até 14 dias.
Para qualquer dúvida, enviar email para apoiolojaonline@sporting.pt
Se o tamanho que encomendaste não corresponde ao pretendido, podes fazer a troca do artigo por outro tamanho, ou outro produto diferente, com a condição de o preço ser igual ou superior ao produto de troca. Após análise da encomenda devolvida ao nosso armazém, e encontrando-se os produtos nas devidas condições de não utilização, procederemos à troca.
VIA LOJA VERDE FÍSICA
- Deverás dirigir-te à Loja Verde do Estádio com o produto a trocar e a fatura impressa correspondente à encomenda.
- Em loja irão confirmar a encomenda e o estado do produto a trocar.
- Poderás escolher em loja o novo produto para a troca.
- A troca de um artigo não pressupõe a devolução do valor dos portes de envio, que corresponde a um serviço que foi utilizado.
VIA LOJA VERDE ONLINE - ETIQUETA DEVOLUÇÃO DPD (válido apenas para trocas em Portugal)
- Juntamente à encomenda é enviado um formulário de troca e etiqueta de devolução DPD.
- Preencher formulário para troca. Caso não tenha recebido o formulário, pode descarregar o mesmo aqui
- Embalar produto juntamente com o respetivo formulário e colar etiqueta de devolução (etiqueta com morada SCP)
- Entregar encomenda em ponto pickup DPD (pedir assinatura de etiqueta DPD Portugal Return com campo assinatura) Poderá consultar todos os pontos pick-up DPD disponíveis em: https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
- Assim que rececionarmos o produto para troca no nosso armazém, vamos confirmar o estado dos mesmos, e enviaremos o produto selecionado para Troca.
Para qualquer dúvida, enviar email para apoiolojaonline@sporting.pt
Não, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido personalizados incluindo badge, nome ou número..
Sim, poderás trocar ou devolver uma encomenda através do apoiolojaonline@sporting.pt ou dirigindo-te à Loja Verde do Estádio ou Rua Augusta acompanhado do produto e da fatura.
Poderás trocar qualquer produto elegível para troca na Loja Verde do Estádio ou Rua Augusta, ou caso não tenhas possibilidade de te deslocar a uma loja, através da via apoiolojaonline@sporting.pt onde receberás todas as instruções para fazer regressar o produto ao nosso armazém e posteriormente receber o novo produto (na morada indicada ou em Ponto Pickup).
O Sporting Clube de Portugal apenas efectua o reembolso de todas as quantias pagas, incluindo os portes correspondentes ao primeiro envio, quando a devolução é por defeito comprovado.
Em caso de devolução de um produto por defeito, numa encomenda com mais do que um produto, não efetuamos o reembolso dos portes de envio.
Em caso de troca por desistência do produto, escolha errada do mesmo ou preferência por um novo produto, os custos de transporte da troca são assumidos pelo Clube.
O nosso método de devolução é efetuado através do mesmo meio de pagamento, num prazo de até 14 dias após confirmação de receção do produto nos nossos armazéns.