Os custos de envio são a partir de 3.99€ para Portugal.
Para obter mais informações sobre as condições de envio de encomendas de acordo com o país de destino, consulte a nossa página Entregas.
Sim, fazemos entregas para mais de 100 países em todo o mundo.
As datas de entrega são previsões, sendo que não estão sob a responsabilidade do Sporting Clube de Portugal mas sim sob a responsabilidade da empresa transportadora. Devido a vários fatores, as datas de entrega previstas podem mudar. Fazemos o melhor para fornecer estimativas precisas e fornecer ao cliente recursos para localizar a encomenda, como nº de tracking a colocar aqui.
Se nesta consulta as informações de localização indicarem que a embalagem foi devolvida ou se a morada estiver incorrecta, pode ter sido considerada como não entregue.
Se não existirem informações de localização ou se não conseguir localizar a embalagem e esta não tiver sido devolvida como ‘Não Entregue’, contacte o nosso apoio ao cliente para apoiolojaonline@sporting.pt.
- Informação incorrecta na morada. A morada deve ser indicada com:
Morada completa conforme aplicável (rua/avenida/…, lote, nº da porta, andar)
Nome empresa, quando aplicável
Localidade
Código postal
Cidade
- Tentativas de entrega falhadas, sem contacto do cliente para reagendamento
- Recusado pelo destinatário
Se os produtos que receberes não corresponderem à tua encomenda, ou se os mesmos apresentarem algum defeito, deverás contactar-nos para apoiolojaonline@sporting.pt dando uma explicação do problema ocorrido.
Pedimos também que envies fotografias do problema em causa para podermos rapidamente solucionar a questão.
No contacto com o nosso apoio ao cliente fornece sempre o teu nº de encomenda para mais facilmente conseguirmos identificar a encomenda em causa.
Se a tua encomenda estiver danificada no momento da entrega, aconselhamos a recusa da entrega. Solicita à transportadora a devolução da encomenda ao remetente. De seguida contacta o serviço de apoio ao cliente da Loja Verde Online – apoiolojaonline@sporting.pt – para nos reportar a situação.
Se constatares que a tua encomenda está danificada depois de teres aceite a entrega, contacta o serviço de apoio ao cliente imediatamente. Deverás fornecer as seguintes imagens para o email:
- Fotografia com vista completa do produto
- Fotografia de perto do produto danificado
- Fotografia com vista completa do pacote
- Fotografia de perto do pacote danificado
É também importante referir o nº da tua encomenda.
Sim, se ainda não tiveres efectuado o pagamento.
Se desistires da tua encomenda após pagamento, a mesma será expedida para a morada de entrega indicada. Assim que a receberes poderás devolvê-la, desde que os produtos sejam devolvidos nas devidas condições de não utilização.
Para Portugal Continental:
A partir de 1 dia útil para encomendas pagas até às 15h
Para entregas internacionais:
A partir de 1 dia útil para encomendas pagas até às 13h
As entregas variam consoante o destino. Consulta a nossa página Entregas.
Os prazos de entrega comunicados poderão ser alterados por circunstâncias alheias ao Sporting Clube de Portugal, como:
- Morada incompleta ou incorrecta
- Destinatário Ausente
- Atrasos da empresa transportadora
Sim, já é possível alterar a morada após fazer a sua encomenda.
Chatbot
- Possibilidade de alterar data de entrega;
- Possibilidade de alteração de morada;
Deverá indicar:
-Guia
- Código Postal;
- Pessoa de contacto;
Linha Telefónica cliente
218546001
1º - Deverá indicar se pretende o serviço em Ing ou Português;
2º - Registar o nº de Guia;
3º - Chamada será atendida por um assistente que dará seguimento ao pedido do cliente;
Email Predict
- Os clientes irão receber um email na sua caixa de correio eletrónica ou SPAM.
- Neste email podem solicitar a alteração de entrega da sua encomenda para um ponto pick-up ou para outra morada;
- Basta selecionar uma das opções no email recebido e posteriormente preencher os dados de encomenda, conforme as suas especificações e indicar o seu pedido.
No check out poderá selecionar a opção recolha em loja e poderá recolher a sua encomenda na Loja Verde do estádio.
Poderás fazer o acompanhamento da tua encomenda através do nº de tracking que te será enviado via SMS e/ou E-mail pela empresa transportadora.
Portugal: Este nº de tracking é disponibilizado pela transportadora DPD, e é um nº que identifica a tua encomenda e te permite seguir a localização da mesma.
Poderás fazer o acompanhamento inserindo o tracking number aqui.
Internacional: Este nº de tracking é disponibilizado pela transportadora DHL, e é um nº que identifica a tua encomenda e te permite seguir a localização da mesma.
Poderás fazer o acompanhamento inserindo o tracking number aqui.
Já tem a possibilidade de fazer a troca da morada de envio da encomenda.
Linha Telefónica cliente
Contacto – 218546001
1º - Deverá indicar se pretende o serviço em Inglês ou Português;
2º - Registar o nº de Guia;
3º - A Chamada será atendida por um assistente que dará seguimento ao pedido do cliente;
No dia da entrega, serás informado da janela horária em que receberás a encomenda. Se não estiveres na morada indicada para a receber, poderás alterar a morada e/ou o dia de entrega acedendo ao link enviado pela transportadora via SMS e/ou E-mail, ou contactanto directamente a DPD em caso de envios para Portugal ou a DHL em caso de envios internacionais com o tracking number da encomenda.
Exemplo de guia DPD: 09687975000001Z
Exemplo de guia DHL: 4908639748
Já tem a possibilidade de fazer a troca da morada de envio da encomenda.
Linha Telefónica cliente
Contacto – 218546001
1º - Deverá indicar se pretende o serviço em Inglês ou Português;
2º - Registar o nº de Guia;
3º - A Chamada será atendida por um assistente que dará seguimento ao pedido do cliente;
De momento apenas temos disponível entrega ao domicílio para Portugal. A entrega é de a partir de 1 dia útil para encomendas pagas até às 15h.
Para entregas internacionais, ao concluir a compra deverás indicar uma morada de entrega ao domicílio. Através da aplicação da DHL e após expedição da encomenda, poderás ainda alterar o local de entrega para um dos DHL Service Point disponíveis.
Para mais informações sobre tempo de trânsito de acordo com o país de destino, consulte a nossa página Entregas.