nav logo
  • search
  • person_outline
  • shopping_cart
  • menu

Entregas

O prazo de entrega de encomendas é estipulado de acordo com:

  • Dia de pagamento
  • Hora de pagamento
  • País de envio
  • Disponibilidade de stock

 

Quando vou receber a minha encomenda?

As expedições são efectuadas em dias úteis, das 9h às 18h, excluindo sábados, domingos e feriados.

Os prazos de entrega são válidos a partir do momento em que a sua encomenda é recolhida nos armazéns Sporting pela empresa transportadora.

O tempo de expedição não contempla atrasos derivados de processos de alfândegas ou atrasos da empresa transportadora.

 

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Serás informado da localização da tua encomenda via SMS e/ou Email.

Poderás confirmar a localização da tua encomenda inserindo o nº guia aqui.

Exemplo de guia: 09687975000001Z

Para Portugal Continental e Ilhas (DPD), receberás as seguintes notificações via SMS/email de expedição de encomenda:

- No dia de recolha da encomenda pela empresa transportadora

- No dia da entrega, com a guia da encomenda (exemplo acima) e uma janela horária de 1h para a entrega ser efectuada. Este horário é indicado pela empresa transportadora, se não receber a sua encomenda neste horário deverá entrar em contacto com a Chronopost indicando o nº da guia.

- Horas antes da entrega, receberá um link para acompanhar a encomenda em tempo real

Para envios internacionais (DHL):

Serás informado da localização da tua encomenda via SMS e/ou Email.

Poderás confirmar a localização da tua encomenda inserindo o tracking number aqui.

Exemplo de tracking: 4908639748

Poderás alterar o dia e morada de entrega da tua encomenda directamente com a transportadora, acedendo aos links enviados via email ou sms.

 

 

MODOS DE ENVIO DISPONÍVEIS

RECOLHA EM LOJA - Temporariamente indisponível

Gratuito

Tempo de expedição:

- Para pagamentos efetuados até às 15h, em dias úteis, a recolha pode ser efetuada a partir da manhã do dia útil seguinte;

- Para pagamentos depois das 15h, em dias úteis, a recolha pode ser efetuada a partir da manhã do 2º dia útil seguinte;

- Para pagamentos efetuados ao fim-de-semana, a recolha pode ser efetuada a partir da manhã do 2º dia útil seguinte.

 

Portugal Continental e Ilhas (DPD)

- Envio normal

- Recolha em Ponto Pickup

PONTOS DE RECOLHA

Mais de 500 pontos pickup em Portugal Continental e Ilhas em locais acessíveis, para sua maior comodidade.

Nos modos de envio disponíveis na Loja Verde Online, basta escolher a entrega em Ponto Pickup. A encomenda será entregue no ponto seleccionado, recebendo um email e/ou SMS a informar que já poderá levantar a sua encomenda.

Se ao escolher entrega em Ponto Pickup não forem disponibilizados pontos de recolha, não existem pontos associados ao código-postal seleccionado.

Seleccione o ponto Pickup mais perto de si durante o processo de Checkout, ou consulte aqui.

 

Internacional (DHL)

- Envio normal

 

PORTES DE ENVIO E TEMPO EXPEDIÇÃO

Os portes de envio são dependentes do peso da encomenda e do destino. Os valores abaixo apresentados correspondem a envios até 5 kgs para Portugal Continental e Ilhas e até 3,5kgs para internacional.

O tempo de expedição é válido a partir do dia útil seguinte à recolha da encomenda no armazém.

Selecciona um País ou Região